Acontece

A ginasta Simone Biles é pedida em casamento por jogador da NFL

Imagem: Reprodução/Instagram
"O sim mais fácil. É tudo o que sonhei", diz ela em uma publicação no instagram.

Na última terça-feira (15), a ginasta Simone Biles, de 24 anos, usou suas redes sociais para anunciar que ficou noiva de seu namorado, o jogador de futebol americano, Jonathan Owens, de 26 anos.

Em um carrossel de fotos publicados no instagram, ela postou vários registros do namorado ajoelhado fazendo o pedido com um anel de diamante.

O sim mais fácil. Eu não posso esperar para ficar para sempre e sempre com você. És tudo que eu sempre sonhei é muito mais”, escreveu Biles na legenda do post.

O jogador de futebol americano também compartilhou as fotos no instagram. “Acordei nesta manhã com uma noiva“, escreveu ele. Logo em seguida, Simone comentou a postagem do noivo: “Eu te amo muito. Mal posso esperar para ficarmos para sempre juntos”, respondeu ela.

De acordo com a People, Owens deu um diamante oval de diamante desenhado pelo designer de joias ZoFrost. No post publicado por Biles, é possível ver seu anel em várias fotos, incluindo um close-up que mostrava o anel em sua mão.

Anel de Diamantes que Simone recebeu de Owens – Imagem: Reprodução/Instagram

Além das belíssimas fotos, a ginasta usava um minivestido preto e sandálias pretas de salto alto. Já o noivo usava um terno cinza e tênis preto para fazer o pedido ajoelhado.

Aliás, ao final da publicação, Simone incluiu um vídeo do anel. Em um curte é simples vídeo, dá pra ver claramente seu anel de dementes com mais detalhes.