À mesa Acontece

Feijoada do Pobre Juan continuará a ser servida durante este mês

Foto: Divulgação
Sempre aos sábados, a partir das 12h, o público pode degustar um buffet de feijoada

Em vista do sucesso durante o mês de fevereiro, o Restaurante Pobre Juan decidiu estender a temporada de Feijoada para este mês de março. Sempre aos sábados, a partir das 12h, o público pode degustar um buffet de feijoada com os melhores acompanhamentos que o tradicional prato brasileiro pede. A temporada de feijoada do Pobre Juan fica no 1º piso do Shopping RioMar, localizado no Pina, Zona Sul do Recife.

Entre os destaques das carnes servidas estão pancetta, costelinha e linguiça defumadas com lenha de pecan, além da tradicional farofa na manteiga, arroz branco, couve à mineira, laranja e torresmo. O cliente ainda pode degustar caldinho de feijoada à vontade e apreciar uma caipirinha que é servida como um welcome drink.

De acordo com Garret Filho, responsável pela gestão do restaurante no Recife, o menu especial foi tão bem recebido pelos pernambucanos que a casa decidiu prorrogar a temporada da feijoada.

“A feijoada é uma tradição no Brasil. E a que servimos aqui no Pobre Juan foi um prato que encantou a todos que vieram ao longo do mês de fevereiro e recebemos muitos pedidos dos clientes para que continuássemos servindo aos sábados, por isso decidimos continuar até o final do mês de março”, destacou Garret Filho.

Pobre Juan (Foto: Divulgação)