Acontece

Jim Carrey anuncia aposentadoria após Sonic 2: “Fiz o bastante”

Imagem: Divulgação
Em entevista, o ator informou que irá se aposentar

O ator e humorista Jim Carrey, de 60 anos, revelou nesta semana que pretende se aposentar logo após a estreia do filme ‘Sonic 2’, que tem data marcada para a próxima quinta-feira (7), onde está interpretando o vilão dos videogames, o Doutor Eggman.

Durante uma entrevista ao programa de TV Acess Hollywood, Carrey informou que tomou sua decisão pelo fato de ter orgulho de suas atuações e dos filmes que fez. “Eu sinto que isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer. Eu tive o bastante. Já fiz o bastante. Já sou o bastante”, afirmou ele.

Aliás, ele diz que pretende participar de projetos pontuais. “Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, se for algo muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho. Mas estou fazendo uma pausa”, complementou Jim.

Ao longo de sua carreira, o humorista já atuou em grandes filmes, entre eles: “O Máskara”, “O Show de Truman”, “O Mentiroso”, “O Todo Poderoso” e “O Grinch”. Já nos filmes mais recentes, estão “Sonic – O Filme” “Sonic 2: O Filme”.

Personagens marcantes de Jim Carrey ao longo de sua carreira – Imagem: Reprodução/Internet