Acontece

Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente de Rodrigo

Imagem: Reprodução/Instagram
O motorista Kaíque Faustino Reis, de 24 anos, responsável por levar Rodrigo durante o acidente será ouvido essa semana por suspeita de lesão corporal culposa na direção

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, ferido com gravidade na madrugada da última quinta-feira (31). Inclusive, a informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

De acordo com a polícia, o motorista Kaíque Faustino Reis, de 24 anos, responsável por levar o ex-brother ao seu destino final, será ouvido essa semana. Além disso, o caso está sendo investigado pelo 51º DP como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e o objetivo do inquérito policial é esclarecer todas as circunstâncias relativas ao ocorrido.

Aliás, nesta segunda-feira (4), a 99, empresa responsável pelo aplicativo de transporte, informou que está prestando toda assistência necessária à famílio de Rodrigo e também ao motorista do carro.

Leia mais
Ana Maria Braga usa colar de remédio e protesta contra o aumento

Em nota publicada no último domingo (3), a equipe de Rodrigo diz que o gerente comercial teve uma melhora significativa. “Ele está progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas! Sabemos que você é forte, Rodrigo”, disse a nota.