Acontece

Tiago Abravanel perde ação na Justiça contra Sonia Abrão; entenda

Imagem: Reprodução/Internet
O neto de Sílvio Santos havia entrado na Justiça pedindo a remoção de materiais ofensivos exibido no programa da jornalista, na RedeTV!

Após desistir da 22° edição do Big Brother Brasil, o ator e cantor Tiago Abravanel, de 34 anos, decidiu entrar com um processo na Justiça contra a jornalista Sonia Abrão, da RedeTV!. Segundo informações, o neto de Sílvio Santos acusa a comunicadora de fazer comentários ofensivos sobre sua pessoa enquanto ainda estava confinado no reality. Porém, perdeu.

De acordo com o jornalista da Record TV, Erlan Bastos, além da apresentadora, os comentaristas Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves também foram processados por Tiago.

Aliás, a equipe jurídica do ex-bbb acrescentou que o programa de Abrão tentava a todo custo aumentar a sua audiência ferindo a honra de Tiago. Além disso, o documento pede que a emissora retire do ar todos os programas na qual ofenderam o Tiago, além do uso indevido de imagem e, caso a medida não fosse cumprida, haveria uma multa de R$ 30 mil e uma cobrança de R$ 25 mil de cada apresentador por danos morais.

Leia mais
Maroon 5 volta ao Brasil nesta terça (5) para shows após 2 anos

Com isso, o desistente do reality teve a tutela provisória negada pelo juiz. Assim, o magistrado responsável pelo caso afirmou que qualquer pessoa que se propõe a participar de um programa de televisão pode ser alvo de críticas.

“Não vislumbro estarem atendidos os requisitos para a concessão da medida excepcional, uma vez que aquele que a expõe a um programa de reality show, que cunho público, está sujeito a comentários, favorável ou desfavorável, à sua pessoa. Ademais, a medida própria para a reparação do eventual abuso da liberdade de expressão é o direito de resposta e não a supressão liminar de texto jornalístico, antes mesmo de qualquer apreciação mais detida quanto ao seu conteúdo e potencial lesivo”, disse o Juíz.