Acontece Casamentos

O casamentão de Teto Marinho e Maria Luísa Friedheim em Paulista

Brinde dos noivos e seus pais - Foto: Paullo Allmeida
Enlace foi muito prestigiado por diversos nomes da sociedade pernambucana

Toda a sociedade pernambucana se encontrou, neste sábado (9), na grande cerimônia e festa de casamento de Nilson Lundgren Neto, conhecido como Teto Marinho, e Maria Luísa Friedheim. O casal, filhos de João Marinho e Silvana Lundgren, e de Erwin e Soraya Friedheim, reuniram amigos e familiares na Casa Grande de Paulista. A propriedade, aliás, é da família materna do noivo.

Os noivos com seus pais – Foto: Paullo Allmeida

A cerimônia ocorreu no jardim, ao pé das frondosas árvores que se destacam no local. A noiva, aliás, usou um vestido exclusivo de Lucia Spessato, assim como sua mãe. O modelo escolhido por Maria Luísa foi evase, que não marcou a barriguinha da primeira gravidez da jovem. Além disso, um delicado laço na parte frontal da cintura e um longo véu completaram o look.

Maria Luísa com seu pai, Erwin – Foto: Paullo Allmeida
Casamento de Maria Luísa e Teto Marinho – Foto: Paullo Allmeida
Leia Mais

Confira os looks do casamento de Teto e Maria Luísa

A decoração da festa ficou sob a batuta de Eider Santos, que apostou em muitas flores, para complementar a natureza dos jardins da propriedade. Já a elegância ficou por conta de grandes lustres, espalhados pelo espaço da festa. O buffet, assinado pelo chef Wagner Francis, do Francis gastronomia, foi sucesso total. Frios de qualidade e pratos quentes de dar água na boca encantaram os 400 convidados. Além disso, Lana Bandeira, que não cansa de se superar, levou seus belos e deliciosos doces para o evento, garantindo o fim do jantar com chave de ouro.

Detalhe da decoração das mesas – Foto: Paullo Allmeida
Casamento Teto e Maia Luísa – Foto: Paullo Allmeida
Confira alguns cliques de quem circulou pelo casamento