Acontece

Pet Dream inaugura maior complexo hospitalar pet do N/NE

Inauguração da nova Pet Dream, em Casa Forte - Foto: Marcos Filho
Quarta unidade da rede foi inaugurada nesta sexta-feira (8), em Casa Forte

Na noite desta sexta-feira (8), os proprietários do Grupo Pet Dream, Dr. Bruce Lins e Dra. Carolina Lemos, inauguraram o maior complexo Hospitalar Pet do Norte/Nordeste, em Casa Forte. O evento, aliás, contou com a presença do fundador da marca, o médico veterinário, Dr. Gustavo Gouveia.

Gustavo Gouveia, Carolina Lemos e Bruce Lins – Foto: Marcos Filho

Com espaço totalmente equipado e voltado para os pets, o corte da fita de inauguração do hospital foi realizado pelo cão embaixador Simba e a Dra. Cão Frida. Aliás, essa é a quarta e maior unidade da rede Pet Dream. O novo espaço reúne, em um só lugar, atendimento hospitalar 24h e Resort & Park. Além disso, todos os equipamentos são de ponta, garantindo o melhor tratamento para os animais. Entre os destaques, está a tomografia computadorizada e o raio-x com tecnologia DR, o primeiro do N/NE, com sistema todo digital.

Bruce Lins e Carolina Lemos com Simba e Frida – Foto: Marcos Filho
Leia Mais

No Recife, Carvalheira na Ladeira 2022 animará a Semana Santa

No evento de inauguração, os proprietários agradeceram a Deus e a todos os convidados pela conquista. Eles também fizeram questão de ressaltar a alegria em inaugurar o hospital Pet.

“Teremos serviços de cuidados e de prevenção, tudo pensando no melhor para os pets. A Pet Dream é uma empresa pernambucana, um marco em Pernambuco e é o maior e mais completo Complexo Hospitalar Pet 24 horas da região Norte e Nordeste. Reunimos em mais de dois mil metros quadrados, um Centro Hospitalar com UTI 24h, bloco cirúrgico, sala vermelha com Cardioversor, serviços de tomografia computadorizada, raio x 100% digital com tecnologia DR, além de um amplo auditório para capacitação e treinamento dos nossos colaboradores”, destacaram Dr. Bruce Lins e Dra. Carolina Lemos.

Além disso, um dos principais diferenciais do complexo é oferecer o primeiro Parque Aquático Pet da região. Ele possui piso atérmico, piscina com água ionizada, sem cloro e em plataforma. Entre outros destaques estão a Pet Wash, uma estação de banho onde o tutor tem a experiência de dar o banho no seu pet, serviços de hospedagem, Day Care, Pet Shop, farmácia 24h, e mais.

Com mais de 28 anos de atuação no mercado, a Pet Dream é uma referência quando se trata de saúde animal. Conta com médicos que atendem diversas especialidades como: Oncologia, Dermatologia, Neurologia, Ortopedia, Fisioterapia, Cardiologia, Alergologia. O local também presta atendimento médico para animais silvestres.

Confira a entrevista com Dr. Bruce Lins, sobre a nova Pet Dream, em Casa Forte: