Acontece

A grande inauguração do novo showroom da Itálica Casa

arla Cavalcanti, Pedro Ariel e Isabela Coutinho - Foto: Paullo Allmeida
Na ocasião, ainda foi celebrado o aniversário de Carla Cavalcanti

Toda a turma da arquitetura de decoração do Recife se reuniu, na noite desta segunda-feira (11), em coquetel na Itálica Casa, para inauguração do novo showrrom. O local traz um mix de decoração, arquitetura, design maravilhoso e obras de arte. Aliás, os móveis são de altíssimo nível, assinado por nomes renomados. Entre os que se destacam no novo showroom estão: Sérgio Rodrigues, Jader Almeida, Estudiobola, Jacqueline Terpins, Ricardo Fasanello, Neobox, Natuzzi, Maria Candida Machado, entre outros.

Leia Mais

João Campos confirma São João 2022 em Recife

Além disso, toda a loja foi repaginada por Aldi Flosi. Pedro Ariel, diretor da CasaCor, é o curador do novo showroom, e veio de São Paulo só para prestigiar a noite. Aliás, para valorizar ainda mais os ambientes, a Itálica Casa trouxe obras das Galeria Número e Amparo 60.

Mas não é só isso. A noite também foi de muita celebração. Isso porque Carla Cavalcanti, uma das anfitriãs – junto à Isabela Coutinho – e pessoa das mais queridas da nossa sociedade, completou idade nova. Aproveitou o momento para reunir amigos e comemorar. Ela, aliás, foi muito parabenizada durante o evento.