Acontece

2600 m² e 14 cômodos: conheça a mansão de Maíra e Arthur Aguiar

Sala da mansão de Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Divulgação
Residência tem conceito clean e moderno e uma área de mais de 5 mil metros quadrados

Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente por causa do BBB. Mas a casa do casal também chamou atenção. A Casa Vogue trouxe todos os detalhes da residência, que conta com um conceito clean e moderno.

Quando idealizou o projeto, Maíra desejava uma casa grandiosa e aconchegante. A casa, localizada em um condomínio fechado em Valinhos, São Paulo, conta com 2.600 m² de área construída. Além dela e o marido, também moram a filha do casal, Sophia, e o primeiro filho da influencer, Lucas.

Sala da mansão – Divulgação
Sala de jantar da casa de Maíra e Arthur – Foto: Divulgação
Leia Mais

Fã de Jade Picon viraliza nas redes sociais e encanta a web

Aliás, todos os números da mansão chamam a atenção. Ela está em um terreno de 5.350 m², possui um total de 14 cômodos só na casa principal, entre suítes, salas de estar, jantar e TV, closet, cozinha, lareira, hall de entrada e lavabo. “Tudo foi projetado seguindo referências das casas norte-americanas, com uso de muita madeira, móveis em tons claros (de preferência na cor branca) e muito verde por meio de jardins naturais”, conta a arquiteta e urbanista Jenyffer Santana, responsável pela concepção da residência.

A cozinha é em conceito aberto – Foto: Divulgação
Escadaria – Foto: Divulgação
A mansão possui alguns jardins verticais e balanços – Foto: Divulgação

Além disso, há ainda um andar exclusivo para moradia de funcionários e uma casa de hóspedes, que conta com sala de estar, cozinha, duas suítes e lavanderia. “É linda, com muitas janelas com vista para a reserva ambiental”, descreve a arquiteta.

Já na área externa, a mansão de Maíra e Arthur conta com piscina, banheira de hidromassagem, espaço gourmet, banheiro e garagem que foi transformada em uma brinquedoteca. Já no segundo nível do terreno, há também uma academia, casa de máquinas, salão de dança, escritório e uma segunda área de lazer em um pátio externo. No último nível da residência a família conta, ainda, com uma minicidade feita para a diversão de Sophia, um lago natural e uma grande área de mata de preservação ambiental.

Área externa – Foto: Divulgação
Piscina – Foto: Divulgação