Acontece

João Gomes faz show gratuito no Mercado Municipal de São Paulo

Imagem: Lucas Ramos/AgNews
Além de João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes estavam presentes no show gratuito que aconteceu em frente ao Mercadão de São Paulo

O cantor João Gomes, de 19 anos, realizou na tarde desta terça-feira (19), um show gratuito em frente ao Mercado Municipal de São Paulo, mais conhecido como Mercadão, um dos principais pontos turísticos da capital.

Além do fenômeno do piseiro, os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também estavam presentes e agitaram o público que por ali passavam. Inclusive, eles performaram e gravaram três músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Aliás, durante o show, que arrastou uma multidão, João chamou algumas crianças para subirem no palco para tirar fotos.

Leia mais
Lia de Itamaracá recebe título de Cidadã Paulistana, em São Paulo

Recentemente, o jovem artista emplacou sua primeira música na nova novela da Rede Globo, Pantanal, com ‘Eu Tenho a Senha’. Em suas redes sociais, ele celebrou. “Já chorei demais! Se você tem um sonho, não deixe ninguém debochar dele não! Foi Deus quem plantou isso no coração”, disse o cantor de forró.