Acontece

Pela terceira vez, Íris Stefanelli é furtada em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram
Ela iria fazer uma viagem com mais dois amigos, mas teve que cancelar pois as malas foram levadas pelos criminosos

Pela terceira vez, em menos de um ano, Íris Stefanelli foi novamente furtada. A ex-BBB teve os pertences furtados do carro que estava no Bom Retiro, bairro central de São Paulo. Ela iria fazer uma viagem com mais dois amigos, mas teve que cancelar pois as malas dela e dos passageiros foram levadas pelos criminosos, nesta última quarta-feira (20).

Em uma série de stories no Instagram, a apresentadora contou o ocorrido e disse que está precisando se benzer, para afastar coisas negativas de sua vida. No vídeo, ela mostrou o momento em que a equipe da polícia chega ao local, para puxar as câmeras de segurança da rua onde o veículo estava estacionado.

“Acabaram de roubar tudo que estava dentro do meu carro, todos os sapatos, as botas, as roupas. Gente do céu, estou voltando de viagem para ir para a Polícia. Que nervoso, pelo amor de Deus. Onde é que tem que benzer? É só falar que eu vou”, disse ela.

Ela contou que chegou a travar o carro, mas mesmo assim conseguiram abrir. “Tenho uma loja online e na rua de trás, é a rua que sempre vou para fazer compras para minha loja. Parei e foi a hora que limparam meu carro. Toda as malas, os sapatos, tudo”, disse ela em entrevista ao Datena, no Brasil Urgente.

Confira:

Em fevereiro deste ano, Íris Stefanelli teve sua casa, em Minas Gerais, invadida por bandidos. “Vou te falar que esse ano não está fácil não, roubaram minha casa há dois meses na Uberlândia, quadrilha do pix e agora roubaram meu carro, tem que ter banho de sal grosso”, comentou. Em setembro do ano passado, a loira foi assaltada no trânsito da capital paulista. Na ocasião, ela disse que os bandidos levaram o seu celular e conseguiram acessar as contas bancárias, em que lhe roubaram R$ 150 mil.