Acontece

Tiago Abravanel vai retirar alguns ex-BBBs da lista de casamento

Foto: Divulgação/Trumpas
Tiago e Fernando estão juntos há 7 anos

Tiago Abravanel e Fernando Poli vão subir ao altar, em outubro, para celebrar a união. O artista, que participou do BBB 22, disse que pretendia convidar os seus colegas de confinamento, mas, ao sair do reality, mudou de opinião. Segundo ele, que ainda não assistiu ao programa, seu noivo teria tido “questões com algumas pessoas” e ressaltou que essa decisão deve ser tomada entre os dois. Tiago e Fernando estão juntos há 7 anos.

“Algumas pessoas ainda estão na lista de casamento. Outras… Talvez não estejam mais. É isso, eu não estou sozinho, é um casamento entre duas pessoas e ele teve questões com algumas pessoas — eu tive menos essas questões por não ter assistido ainda ao programa. Vou levar todos no meu coração, mas, no casamento, talvez essa lista diminua”, disse em entrevista ao Gshow.

Foto: Reprodução/Instagram

Saída de Tiago do BBB 22

A saída de Tiago pegou todos de surpresa! Enquanto rolava o almoço do anjo, o neto de Silvio Santos esperou todos irem dormir, se despediu dos cômodos da casa e declarou: “Acabou para mim”. O ator arrumou as malas e apertou o botão de desistência. Fora da casa, ele explicou que seu modo de ser não combina com o programa.

“Achava que aquilo iria me fazer muito bem, mas acabou sendo muito difícil. O Thiaguinho não foi o responsável, assim como a Larissa também não foi a responsável, mas foram gatilhos para mim”, disse ele, relembrando a festa do dia 19 de fevereiro.

“No dia seguinte, acordei com todo mundo falando que tinha sido a melhor festa. E eu não tive aquela sensação. Foi ali que tive a consciência que eu não teria estrutura para jogar. Como se joga com os dois times?”, refletiu.

“Eu me coloquei nessa situação. Eu estava nos dois times. Eu sou assim na minha vida, a pessoa que agrega, mas no ‘BBB’ isso não encaixava”, completou o ator.