Acontece

Homem cancela casamento após noiva ser negligente com cachorro

Imagens: Divulgação
Noiva deixou o pet consumir chocolate e álcool durante festa

Uma mulher de 27 anos deu uma festa de despedida de solteira em casa no último sábado (23), enquanto o noivo passaria a noite na casa dos pais. O rapaz em questão, pediu para que a companheira deixasse o cão no quarto, mas a então noiva não cumpriu com o combinado e esqueceu do pet, o deixando solto pela casa, e acabou deixando o cachorro do jovem ingerir chocolate e álcool, que encontrou em mesinhas baixas espalhadas pela casa.

“[Ela] me ligou desesperada às cinco da manhã do domingo (24), estava bêbada. Disse a ela para pegar um táxi e ir correndo para o veterinário. Chegando lá, o médico explicou o que tinha acontecido: meu cão tinha comido um monte de besteira e bebido álcool”, explica o tutor do pet.

O homem explica que a negligência da noiva e das amigas o deixou perplexo e que ele decidira cancelar o casamento imediatamente, o que casou choque na família e nos amigos, que acharam a reação dele exagerada. “Ela é negligente e irresponsável, e eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim. Ela tem 27 anos e não 17”.

O cachorro, que é da raça labrador e tem 7 anos, não corre mais risco de morte, mas ainda está sob cuidados médicos.