Acontece

Maíra Cardi decide dar um tempo das redes: “Preciso me encontrar”

Imagem: Reprodução/Instagram
Em suas redes sociais ela desabafou e explicou o porquê

A esposa do campeão da 22° edição do Big Brother Brasil, a coach de emagrecimento Maíra Cardi, de 38 anos, usou suas redes sociais na noite da última quinta-feira (5) para desabafar com seus seguidores e informa-los que irá dar um tempo de suas redes sociais.

Através dos stories de seu instagram, ela comunicou. “Bom, gente. Tenho duas coisas com vocês muito importante. Uma é que eu preciso de um tempo daqui. Não só daqui da rede sociais, mas eu preciso de um tempo da vida, de telefone, de rede social, de trabalho… eu preciso de um tempo”, iniciou ela.

Logo em seguida, ela fala sobre o início de seu ano agitado. “Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o BBB. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, complementou Maíra.

Aliás, a ex-BBB fala que precisa recarregar suas energias. “Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo”, acrescentou ela.

Por fim, ela agradeceu e diz o quanto está agradecida. “Sou muito grata por tudo o que tenho. Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês”, finalizou Cardi.