O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após lidar de uma maneira meio que inusitada durante seu show realizado na última segunda (9), em Paris.
Acontece que, durante sua apresentação, ele começou a ouvir um bebê que estava com seus pais na plateia, chorando. Imediatamente, o humorista pediu para que o público cantasse “Baby Shark”, clássica música infantil para que a criança se acalmasse.
Além disso, na manhã desta terça (10), ele foi ao seu twitter falar sobre o acontecido. “Ontem tinha um neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar Baby Shark hahahah”, escreveu ele. Logo em seguida, o pai do bebê respondeu o tweet de Whindersson dizendo que era a sua filha. “MINHA FILHAAA!! Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o Whindersson foi super compreensível e deu um show”, escreveu o pai.
Acompanhe na íntegra:
Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar Baby Shark kkkkkkkkkkkk hahahah 🥰🥰🥰
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2022
Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o @whindersson foi super compreensível e deu um show.
— Ian Rodrigues (@ianrdgs) May 10, 2022
Veja o vídeo:
Adicionar comentário