Acontece

Cristiana Oliveira, a eterna Juma de Pantanal, lança livro em SP

Foto: Marcelo Sá Barretti/AgNews
A atriz e escritora ainda aproveitou para elogiar a atuação de Alanis Guillen

Cristiana Oliveira, que interpretou a Juma na primeira versão de Pantanal em 1990, lançou o livro que conta sua trajetória “Cristiana Oliveira – Versões de Uma Vida”, em São Paulo, na noite desta última terça-feira (31). Na ocasião, a atriz e escritora ainda aproveitou para elogiar a atuação de Alanis Guillen, a Juma Marruá, que está na versão atual da novela.

Em seguida, um fã da atriz trouxe o encarte e pediu para Cristiana autografar. Sorridente, ela autografou e colocou uma dedicatória. Cristiana ainda posou com o encarte após o autógrafo.

Paulo Gorgulho, que atuou na primeira versão de Pantanal com Cristiana, fez questão de prestigiar a amiga. Além dele, a atriz Suzana Pires também marcou presença no evento.

O livro é definido como “uma leitura que nos desperta para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação”. Nele, será possível conhecer mais que Juma, Alicinha ou Lara Alencar. Enérgica, desde jovem lutou pela independência pessoal e financeira. Aos 12 anos conquistou o primeiro emprego, e aos 16 fugiu de casa em busca de liberdade. Conheceu as passarelas, o universo apaixonante da TV e a fama que chegou cedo em sua vida, tornando-se conhecida no Brasil inteiro como a inesquecível Juma Marruá, da novela Pantanal, de 1990.