Acontece

Ex-BBB Eslovênia é nomeada como embaixadora do São João de Caruaru

Imagem: Reprodução/Instagram
A ex-sister anunciou em suas redes sociais que é a embaixadora do São João 2022 de Caruaru

SÃO JOÃO! A ex-BBB Eslovênia Marques, de 25 anos, usou suas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (01) para informar aos seus seguidores que ela é a mais nova embaixadora do São João 2022 da cidade de Caruaru, agreste de Pernambuco.

Através de um post publicado em seu instagram, a ex-miss compartilhou uma foto comemorando o título usando um chapéu de couro nordestino. “Se tô no norte, se tô no sul, nunca me esqueço de Caruaru… É com esse trechinho da música eternizada na voz de Luiz Gonzaga, que eu venho anunciar uma das notícias que mais me deixou feliz e realizada! Eu sou, oficialmente, embaixadora do São João de Caruaru”, iniciou ela.

Logo em seguida, a pernambucana fala da importância de ser embaixadora. “Representar uma festa tão importante e cultura para o meu povo, me deixa completamente emocionada e orgulhosa, o São João corre no sangue do caruaruense desde o momento que ele nasce e poder estar vivendo essa festa novamente, depois de anos sem acontecer, está sendo mágico. Avante, minha Caruaru, faça o melhor São João do mundo, como de costume”, finalizou Eslô.

Acompanhe na íntegra: