Acontece

Polícia prende suspeitos do furto ao apartamento de Carlinhos Maia

Foto: Globo
Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos

Após 1 semana do ocorrido, a Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta terça-feira (7), a prisão de três pessoas envolvidas no furto do apartamento de Carlinhos Maia, localizado em Maceió (AL).

Segundo a investigação, os suspeitos estavam hospedados em um hotel luxuoso, que fica ao lado do prédio do influencer. De acordo com o G1, os criminosos foram capturados na Paraíba.

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os detalhes sobre a operação serão divulgados ao longo do dia, em coletiva de imprensa.

FURTO 

O humorista Carlinhos Maia teve seu apartamento invadido no dia 29 de maio, quando o influenciador e seu marido, Lucas Guimarães, não estavam em casa. Carlinhos estava no hospital realizando uma lipoaspiração e Lucas em Cancún, a trabalho. Cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios, dinheiro em espécie, inclusive um cofre. Um vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra uma dupla, um homem e uma mulher, entrando mascarados no prédio onde o casal morava. Nas imagens é possível ver que os criminosos andam pelos cantos de parede.