Acontece

Simaria sofre derrota na justiça e perde disputa contra ex-marido

Foto: Globo/Instagram
Cantora perdeu o apartamento na Espanha

A cantora Simaria sofreu uma derrota importante para o ex-marido, o empresário Vicente Escrig, na justiça da Espanha, país onde ele nasceu. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, ela perdeu o apartamento na terra espanhola, que era de ambos, e agora está nas mãos dele.

Ainda de acordo com a jornalista, ele ainda pretende lutar para ter o comando de um restaurante que os dois possuem no país. E não para por aí! Vicente ainda estaria de olho em imóveis da sertaneja aqui no Brasil. Segundo o site, o empresário estaria disposto a entrar em todas as brigas judiciais para a partilha de bens.

Simaria e Vicente terminaram o casamento em agosto de 2021. Eles ficaram juntos por 14 anos. De acordo com a versão dada pela cantora, o espanhol teria se recusado a deixar sua casa e a violentava psicologicamente. Na ocasião, ela conseguiu uma liminar (ordem judicial provisória) para afastá-lo. O ex-casal tem dois filhos, Giovanna e Pawel.

Simaria e Vicente Escrig com os filhos, Giovanna e Pawel (Foto: Reprodução/Instagram)

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz