Acontece

Primeiro Westin do Brasil abre as portas em Porto de Galinhas

The Westin Porto de Galinhas - Foto: Divulgação
A rede hoteleira também escolheu o litoral de Pernambuco para abrir seu primeiro all inclusive

A Westin Hotels & Resorts, rede de hotelaria com foco em bem-estar e parte do grupo Marriott Bonvoy, acaba de inaugurar o Westin Porto de Galinhas. Aliás, este é o primeiro resort da marca no Brasil. Mas as novidades não param por aí. A unidade também foi escolhida para ser a primeira all-Inclusive da rede, introduzindo um novo nível de hotelaria distinta e personalizada no Brasil.

Lobby do The Westin Porto de Galinhas – Foto: Divulgação
Piscina do hotel – Foto: Divulgação

De frente para a praia de Porto de Galinhas, a propriedade, de mais de 2 hectares, conta com um conceito de conexão com a natureza. Não só nas áreas comuns, mas também nos quartos, os hóspedes encontrarão muito verde e elementos naturais. Além disso, o Westin Porto de Galinhas conta com acomodações de estilo contemporâneo, SPA, diversas opções gastronômicas e um espaço modular para eventos. Toda essa estrutura oferece uma experiência premium para quem busca relaxamento e tranquilidade.

Amay Wellness & SPA – Foto: Divulgação
Piscina do SPA – Foto: Divulgação
Leia Mais

Maísa Silva, Ana Clara e Paulo Vieira apresentarão Vídeo Show

Com projeto arquitetônico da DPA Designers, o hotel conta com 140 quartos modernos e seis vilas, todos equipados com a exclusiva cama Heavenly Bed e produtos White Tea Aloe exclusivos. As vilas, aliás, proporcionam uma experiência ainda mais elevada. Isso porque conta com acomodações de dois andares, com piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço.

Suite master com hidro – Foto: Divulgação

Primordial para uma experiência completa de bem-estar, o pilar “Comer Bem” da marca Westin é muito bem representado. O hotel tem 10 opções gastronômicas distintas, que servem de aperitivos e lanches rápidos até refeições sofisticadas completas com foco na alimentação saudável. Aliás, os pratos são todos produzidos com ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais. Mas talvez o grande destaque do Westin Porto de Galinhas seja o AMAY SPA. Ele é um santuário para aqueles em busca de revitalizar a mente, relaxar e recarregar as energias. Conta com cinco salas de massagem, uma piscina, hidromassagem com quatro duchas e jatos de água quente a diferentes pressões. A sauna é decorada com luzes LED que lembram um céu estrelado, e ainda possui um chuveiro na área externa e um lago.

Fachada de um dos restaurantes – Foto: Divulgação

Se você é uma pessoa que não pode deixar de fazer sua malhação diária, nem se preocupe. O resort conta com academia de ginástica aberta 24h, que disponibiliza treinamento funcional com TRX, pesos livres e aparelhos para exercícios aeróbicos. Já quem deseja visitar o local com toda a família, no momento do check-in, hóspedes mirins recebem o Diário de Viagem Westin Family, um guia com todas as opções de atividades locais. Além disso, animais de estimação também são bem-vindos.