Acontece

Klara Castanho recebe apoio de famosos após ser exposta na mídia

Klara Castanho - Foto: Reprodução/Instagram
Atriz foi vítima de violência sexual, acabou engravidando e colocou o bebê para adoção

A atriz Klara Castanho passou por um fim de semana difícil ao ver sua vida exposta na mídia. Ela virou um dos assuntos mais comentados após o jornalista Leo Dias publicar uma matéria afirmando que ela teve um bebê e o colocou para adoção. Aliás, alguns internautas já suspeitavam que a informação viria à tona, após um vídeo de Antonia Fontenelle, que, aliás, afirmou que a jovem mandou desovar o bebê.

Mas o que as pessoas não sabiam é que tinha mais por trás da história. Na noite de sábado (25), Klara publicou uma carta aberta revelando que realmente engravidou, mas vítima de um estupro. Ela, aliás, contou descobrir a gestação já nos últimos dias. Por isso, a atriz, de 21 anos, decidiu colocar a criança para adoção, uma vez que afirmou não ter condições de criá-la. Além disso, ela revelou que, do momento que descobriu a gravidez até o nascimento do bebê, não recebeu nenhum apoio da equipe médica. A informação, aliás, foi vazada por uma enfermeira que estava na sala de parto.

Leia Mais

Primeira impressão: Tadeu achou que Eslovênia venceria o BBB

Com a repercussão do caso e das fake news sobre Klara Castanho, muitos famosos vieram a público prestar seu apoio à jovem. Enquanto isso, diversas pessoas exigiam punição a Leo Dias, Antonia Fontenelle e Dri Paz, que também publicou uma série de vídeos afirmando que a jovem tinha se desfeito da criança. Ela, aliás, chegou a afirmar que o motivo para colocar o bebê para adoção era por ser negro.

A repercussão foi tanta, e as críticas também, que a diretora de redação do jornal Metrópoles, portal no qual Leo Dias atua como colunista, retirou a matéria do ar. Ele, aliás, levou outro baque, após a influencer Thaynara OG publicar que o “São João da Thay 2022” não o terá mais como porta-voz. Além disso, neste domingo (26), o jornalista André Romano publicou, em seu perfil no Twitter, que a enfermeira responsável por vazar a informação foi demitida. Segundo o Notícias da TV, o marido da enfermeira ligou para a Record, RedeTV! e colunistas que escrevem sobre celebridades para vender informações sobre o parto ainda em maio deste ano. Mas ninguém aceitou pagar pelas informações.