Acontece RJ Indica

Confira todos os detalhes da nova unidade da Annie Cake Shop

Annie Cake Shop em Boa Viagem - Foto: Divulgação
Inauguração da primeira franquia da doceria, em Boa Viagem, foi sucesso total

A Annie Cake Shop, badalada doceria que já faz sucesso com duas unidades – uma em Piedade e outra em Casa Forte – cresceu mais. Annie Cavalcanti, fundadora da marca, se uniu com Eduarda Guerra para abrir a primeira franquia da rede. Esta unidade, aliás, fica em Boa Viagem, coração do Recife. A loja abriu as portas na noite de terça-feira (28), em evento só para convidado. Mas nesta quarta-feira (29), o público em geral já pôde se deliciar e curtir muito o local.

Eduarda Guerra e Annie Cavalcanti – Foto: Divulgação

Aliás, a unidade de Boa Viagem está bem diferente das outras duas. Isso porque ela traz uma vibe mais moderna, com diversos espaços super instagramáveis. Ainda assim, o lado romântico, com muito rosa e flores, pegada conhecida da Annie Cake Shop, continua. Mesmo com os LEDs, que dão vida à loja, muitas paredes contam com decoração em flores. Além disso, uma área externa, com balanço, promete ser cenário para muitas fotos.

A loja conta com uma mistura de flores e LED – Foto: Divulgação
O ar romântico, com flores e muito cor de rosa, também estão em toda a unidade – Foto: Divulgação
A nova Annie Cake Shop, em Boa Viagem, é pet friendly – Foto: Divulgação

Justamente por contar com uma área aberta, a primeira franquia da Annie Cake Shop do Brasil também conta com espaço pet friendly. E para a criançada, duas máquinas de brinquedo – uma de video-game e outra de pegar ursinhos de pelúcia – prometem ter fila nos horários mais concorridos.

Confira alguns cliques de quem circulou pela inauguração da nova unidade, em Boa Viagem: