Acontece Aniversários

Lipe Ribeiro curte festa de aniversário da ex-noiva Yá Burihan

Foto: Eduardo Martins / AgNews
Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminaram o noivado no início de 2021

A influenciadora Yá Burihan, que completou 33 anos, comemorou seu aniversário no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo. O evento, que reuniu 600 convidados, contou com a presença de várias celebridades, incluindo o seu ex-noivo, o ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Desde abril, rumores sobre uma reconciliação entre os influenciadores circulam entre os fãs nas redes sociais.

Com o tema junino “Arrayá”, os figurinos usados por Yá foram feitos pelo estilista Leonardi Borges, queridinho das famosas, que atende clientes, como Anitta, Pablo Vittar e Luísa Sonza. Yá usou dois looks, sendo que um deles custou R$ 30 mil, todo bordado à mão. Entre os convidados, estavam Flay, Melody, Kerline, Any Borges, Cartolouco e muitos outros.

Aliás, a influenciadora fechou uma parceria com uma rede de fast food e, por volta das 4h30, a marca entrou na festa e serviu lanches para todos os convidados. Além disso, Yá pediu que seus convidados levassem um quilo de alimento não perecível ou algum agasalho, ao invés de presentes.

Confira as fotos:

Fotos: Eduardo Martins / AgNews