Acontece Política

Miguel Coelho oficializa Alessandra Vieira pré-candidata a vice

Miguel Coelho e Alessandra Vieira - Foto: Jonas Santos
Anúncio ocorreu nesta quinta-feira (30), no Recife

O União Brasil escolheu a deputada estadual Alessandra Vieira, liderança política com forte presença no Agreste, para ser pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco. O anúncio veio em um grande ato no Recife, nesta quinta-feira (30). Ela, aliás, formará a chapa do UB junto com o ex-prefeito Miguel Coelho, pré-candidato a governador.

Lideranças, aliados, amigos e familiares de Alessandra Vieira acompanharam o evento. A deputada estadual, além compartilhar o palanque com Miguel pelo estado, terá papel estratégico na pré-campanha. Isso porque Alessandra ficará responsável pela articulação do segmento feminino, em movimentos sociais e em projetos para pessoas com deficiência na chapa do UB.

Alessandra e Miguel – Foto: Melissa Fernandes/Folha de Pernambuco
Leia Mais

Iphan aprova projeto de obras para o Forte Noronha

“Miguel representa a mudança e a esperança que o estado quer e precisa. Juntos, teremos a oportunidade de expandir para todo o estado a administração exitosa e exemplar que foi empregada por Miguel em Petrolina nos últimos anos, levando a cidade ao patamar de cidade com melhor qualidade de vida do Nordeste. Estou pronta para mais esse desafio”, afirmou a pré-candidata.

Além disso, Miguel Coelho destacou os atributos de Alessandra. Ele, aliás, pontuou que ela é uma líder que vai ajudar Pernambuco a recuperar seu protagonismo. “Uma mulher sensível, que tem uma trajetória de superação, que deixou para trás tantas adversidades, sem dúvidas, saberá como tirar nosso estado dessa situação de miséria, desalento e falta de expectativa. Alessandra é destemida, tem um coração gigante e acumula uma grande experiência atuando para ajudar quem mais precisa. Não haveria nome melhor para inspirar e fazer conosco a transformação que os pernambucanos exigem”, destacou.