Acontece

Em entrevista, Tabata Amaral abre o coração sobre João Campos

Tabata Amaral
João Campos e Tabata Amaral - Foto: Divulgação
A deputada participou do André Marinho Show

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) participou do André Marinho Show, do YouTube. No programa, ela abriu o coração sobre o relacionamento com João Campos (PSB-PE), prefeito do Recife. Tabata lembrou que os dois estão juntos há quase três anos, após terem se conhecido em um evento em São Paulo. Ela, aliás, lembrou que os dois só ficaram mais próximos após começarem a trabalhar juntos em Brasília.

Tabata Amaral e João Campos – Foto: Rodolfo Loepert

“A gente começou a trabalhar junto na Câmara, no primeiro semestre, e aí no segundo semestre a gente começou a namorar”, disse Tabata. Além disso, a deputada foi questionada quanto ao primeiro date com o namorado. Após pensar um pouco, ela lembrou que a primeira coisa que fez com João Campos foi uma trilha. “A gente adora fazer trilha! Nosso recorde é 30 Km por dia”, disse, orgulhosa. Ela ainda citou que já percorreram a Serra do Cipó, Camará do Sul, na Chapada e ainda escalaram uma montanha na Argentina.

Leia Mais

Fora das novelas há 3 anos, Susana Vieira pede emprego a Boninho

Além disso, um dos principais questionamentos é como os dois mantém o relacionamento a distância. “É difícil, eu odeio relacionamento a distância, não conheço quem goste”, disse, bem sincera. Ainda assim, Tabata explicou que tanto ela quanto João tentam se manter ao máximo na ponte área Recife-São Paulo. “Um final de semana, mesmo que seja um domingo só, um final de semana por mês eu vou para Recife, um final de semana por mês ele vem para São Paulo”, explicou a deputada.

Mas um dos principais momentos da entrevista foi quando André Marinho questionou Tabata sobre casamento. Em tom descontraído ela admitiu que já foi questionada e que sempre diz ser muito nova. Ela, aliás, brincou que João fica bravo com essa resposta. “Mas a gente quer se casar, a gente fala sobre ter muitos filhos, como vai ser nossa casa, só não sabemos quando ainda”, completou.