Casal de milhões! Em entrevista à Quem, a influenciadora e youtuber Bruna Gomes, 26 anos, e o piloto de rally Bernardo Sousa, 35 anos, contaram como se apaixonaram. Eles se conheceram e começaram o namoro dentro do reality português “Big Brother Famosos 2”. O casal é querido tanto pelos fãs de Portugal, quanto do Brasil. Bruna Gomes foi a vencedora do “Big Brother – Desafio Final” e Bernardo Sousa foi o campeão do “Big Brother Famosos 2”.
“O que me fez ficar interessada e abriu em mim esse ‘despertar’ foi a forma como ele apoiava os meus posicionamentos. A construção do nosso relacionamento foi muito legal e genuína. Começamos de passinho em passinho, sem querer que coisas fossem ultrapassadas só por estarmos dentro do reality”, disse Bruna, em ensaio exclusivo à Quem, no hotel com vista para o mar de Copacabana, em clima romântico com seu amado.
Leia Mais
Marcos Mion emociona web ao mostrar reencontro com o filho Romeo
Bernardo contou que a admiração aconteceu quando ele olhou nos olhos da jovem e passou a prestar atenção em suas falas. “A maturidade, forma de discurso e de defender as suas ideias… me apaixonei pela pessoa primeiro, depois pelo visual. Ela me conquistou pela incrível forma de amar em primeiro lugar. Um ensinamento”, declarou.
O casal chegou ao Brasil no dia 2 de julho e curtiram bastante o Rio de Janeiro, cidade onde Bruna comprou um apartamento e está morando. Na segunda-feira (11), Bernardo retornou à seu país de origem, onde irá enfrentar uma nova corrida de rally. A competição deve ocorrer nos dias 15 e 16 de julho.
Mas, engana-se quem pensa que a distância será um impedimento ao casal super apaixonado. Vale lembrar que Bruna e Bernardo ficaram mais de um mês “longe” um do outro, durante o “Big Brother – Desafio Final”, o que fortaleceu ainda mais o relacionamento dos dois, ao mostrar que é possível viver uma relação saudável – em que cada um consegue manter sua individualidade.
“Minha carreira me permite viver a vida que eu sempre vivi, onde me sentia bem. Somos o porto seguro um do outro, mas minha permanência no Brasil não tem que ser vinte e quatro horas sobre a mulher que amo. Bru é independente, inteligente e rodeada de pessoas boas. Não precisa de homem ao lado para ser bem-sucedida”, diz ele, que acrescentou estar aberto a trabalhos no Brasil: “Que venham essas oportunidades para eu agarrar com tudo! Vou viver a vida de forma leve, iremos sempre lutar pelo bem um do outro e arranjar solução”.
Adicionar comentário