Acontece

Casal do momento: Bruna Gomes e Bernardo Sousa estão no Brasil

Bruna Gomes e Bernardo Sousa (Foto: Victor Chapetta/AgNews)
O casal se conheceu no Big Brother de Portugal e continuaram o namoro fora do programa

Chegaram! A brasileira Bruna Gomes, vencedora do “Big Brother – Desafio Final” de Portugal, chegou ao Brasil acompanhada do seu namorado, o piloto português de ralis, Bernardo Sousa (vencedor do “Big Brother Famosos 2”). O casal se conheceu no reality 🇵🇹 e continuaram o namoro fora do programa.

Após quase 6 meses em Lisboa, a influenciadora e youtuber está de volta ao Rio de Janeiro, onde foi recebida por fãs do casal #brunardo no Aeroporto do Galeão, na noite deste sábado (2). Na ocasião, eles receberam presentes dos seguidores.

Esbanjando simpatia, Bruna e Bernardo tiraram fotos com os fãs. A influencer, que ficou emocionada com o carinho recebido, chegou a posar para o paparazzi. Em seguida, os dois foram para um hotel, em frente à Praia de Copacabana, onde estão hospedados.

Bruna e Bernardo desembarcam no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)
Big Brother Portugal

Bruna e Bernardo se conheceram no “Big Brother Famosos 2”, da TVI, apresentado por Cristina Ferreira. Nesta edição, Bruna ficou em 3° lugar e seu namorado foi o campeão. Na grande final, Bruna Gomes aceitou participar novamente do reality show – pegando todos de surpresa.

Bruna Gomes venceu o Big Brother – Desafio Final

Só que desta vez, no “Big Brother – Desafio Final”, do qual Bruna saiu campeã, com 91% dos votos, levando o prêmio de 10 mil euros (cerca de R$ 51 mil). Com seu jeito de ser, a brasileira conquistou Portugal – enquanto estava confinada na casa mais vigiada do país.

Diferentemente do Brasil, o Big Brother de Portugal têm várias edições durante o ano, com duração de quase dois meses cada.

Conheça Bruna Gomes

Natural de Tubarão, em Santa Catarina, Bruna nasceu em 12 de janeiro de 1996. A catarinense ficou conhecida quando mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a criar conteúdo para as redes sociais. Atualmente, a jovem conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Bruna também já teve um relacionamento com o youtuber Felipe Neto, com quem namorou por 5 anos. Em dezembro de 2021, o namoro chegou ao fim. Na época, a influenciadora revelou que o ex-companheiro terminou consigo no dia do Natal, por meio de um telefonema, o que foi uma surpresa para ela.

Conheça Bernardo Sousa

Natural da Madeira, em Portugal, Bernardo nasceu em 16 de maio de 1987. Iniciou a sua carreira desportiva em 1999 nos karts, participando de corridas nacionais e internacionais. Em 2005, o madeirense começou a competir nos ralis.

Em 2019, o piloto português foi suspenso por dois anos devido a um antidoping positivo a cocaína, estimulante proibido em competição. Este ano, Bernardo regressou às corridas e venceu a 2ª edição do Rali de Lisboa. Aliás, Bruna Gomes esteve presente e assistiu à vitória do seu namorado.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa (Foto: Divulgação)

Sobre sua vida amorosa, não é a primeira vez que o campeão do “Big Brother Famosos 2” apaixona-se por uma brasileira. Seu último relacionamento foi com a carioca Deborah Binhote, que é instrutora de fitness. A relação terminou pouco antes dele entrar no reality show.