Acontece

Elenco de ‘Pantanal’ se reúne na mansão de Murilo Benício, no Rio

Pantanal
Foto: Webert Belicio/AgNews
O encontro foi para comemorar o grande sucesso da novela das nove

Parte do elenco de Pantanal, da TV Globo, se reuniu na mansão luxuosa do ator Murilo Benício, – o Tenório de Pantanal –, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, na noite deste sábado (16). O encontro foi para comemorar o grande sucesso da novela das nove, vista por 77,3 milhões de pessoas na última semana, segundo dados do UOL.

Nomes como Dira Paes, que vive a Filó; Guito, o Tibério; Bella Campos, que encarna a Muda; Marcela Fetter, a Érica; Marcos Palmeira, o José Leôncio; Lucas Leto, o Marcelo; Aline Borges, que vive a Zuleica; e Cauê Campos, o Roberto; Vladimir Brichta, Regina Casé, entre outros, marcaram presença na festa.

Leia Mais

Pantanal: Atriz Julia Dalavia diz ter levado mordida de jacaré

Confira as fotos:

A trama segue no ar até o dia 14 de outubro. No dia 17 do mesmo mês estreará a substituta do remake, Travessia, escrita por Glória Perez.

Travessia

As gravações de Travessia, da TV Globo, já estão a todo vapor. A nova novela escrita por Glória Perez, que entrará no lugar de Pantanal, promete emocionar, divertir e fazer refletir. A história vai trazer dramas humanos, encontros, desencontros, amores, decepção, ambição e o debate sobre limites éticos e morais no mundo da internet.

No elenco, estão nomes como Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela, Drica Moraes, Cassia Kis, Rodrigo Lombardi, Humberto Martins, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Luci Pereira, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, Indira Nascimento, Yohama Eshima, Marcos Caruso, Duda Santos, entre outros.

Drica Moraes vai interpretar a mãe de Chay Suede, galã com quem Chiara (Jade Picon) irá se envolver na história. Na trama, Jade dará vida a uma influenciadora digital, que será vitima de várias fake news. Aliás, Grazi Massafera voltará à TV Globo para interpretar a mãe de Jade Picon. Mas, a personagem dela deverá morrer nos primeiros capítulos. Humberto Martins e Jade Picon serão pai e filha (Guerra e Chiara). Inclusive, eles já estão contracenando.

travessia
Elenco de ‘Travessia’ (Foto: Divulgação)