Acontece

Roberto Carlos fala sobre ter mandado fã calar a boca

Roberto Carlos
Roberto Carlos (Foto: Beatriz Damy/AgNews)
"Saiu sem querer", disse o Rei

Roberto Carlos comentou pela primeira vez sobre ter mandado um fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro. Nesta semana, o artista voltou a se apresentar no mesmo local e relembrou a situação em tom bem-humorado.

“Quero falar um negócio… Depois do que aconteceu semana passada, só quero pedir para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção “Jesus Cristo”. Senão posso ficar nervoso, né. E quando eu fico nervoso, porra… (risos). Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, disse o Rei.

Assista:
Leia Mais

Roberto Carlos faz show exclusivo para mulheres no Rio de Janeiro

Entenda

Roberto Carlos perdeu a paciência durante um show na quarta-feira (13) no Qualistage, no Rio de Janeiro, e mandou um fã calar a boca. O assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou “totalmente desconcentrado” após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

A irritação se deu porque parte da plateia se movimentou para a beira do palco para buscar as flores que o astro distribui após a última canção do show, “Jesus Cristo”. “Como é grande o meu amor por você” geralmente é a penúltima do repertório, mas, dessa vez, o cantor incluir “Cavalgada” entre os dois hits. “Vocês levantaram antes da hora”, reclamou Roberto Carlos, que pediu silêncio para continuar a apresentação.

Confira: