Acontece

Luísa Sonza relembra altos e baixos após fim de casamento em 2020

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, a cantora Luísa Sonza admitiu que estava um “caco” mesmo no auge de sua carreira em 2021. ” Estou em um momento que me sinto muito realizada na minha carreira. Ano passado, quando estava lançando o ‘Doce 22’, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro”, declarou ela.

A cantora ainda relembrou das polêmicas envolvendo Whindersson Nunes, seu ex-marido, de quem se separou em 2020, e acabou se tornando alvo de comentários maldosos na internet. “Estava muito triste no meu aniversário. Por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, difícil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de um fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria”, contou Luísa.

Leia Mais

Morre Maria Severina, avó do advogado pernambucano João Santana

Luísa também falou sobre estar vivendo sua melhor fase pessoal. “Acho que nos últimos quatro meses tenho vivido os momentos mais felizes da minha vida. Porque eu estou me cuidando, me encontrando e me tornando uma pessoa tão mais alegre do que há um ano. Sou uma pessoa mais leve e tão mais feliz”, relatou.

Luísa Sonza vem ganhando mais destaque no pop nacional, e sua última música “Cachorrinhas”, lançada no dia 18 de julho em comemoração ao seu aniversário, se tornou um hit na internet. Além de ter ganhado um dos clipes mais caros de sua carreira, segundo a artista.