Acontece

Antonio Fagundes será o grande homenageado do Cine PE 2022

Antonio Fagundes
Foto: João Cotta/Globo
Ocorrerá em outubro ou novembro, datas ainda serão definidas

O ator Antonio Fagundes, 73 anos, que atuou em mais de 50 filmes, será o grande homenageado do Festival de Cinema de Pernambuco, o Cine PE, que ocorrerá em outubro ou novembro, datas ainda serem definidas pelos organizadores Sandra e Alfredo Bertini. Aliás, Fagundes vai voltar a ser “Deus”. O ator acertou seu retorno ao papel na continuação de “Deus É Brasileiro” (2003), de Cacá Diegues.

Leia Mais

Fora da Globo, Antônio Fagundes é contratado pela HBO Max

O diretor também estará novamente atrás das câmeras na sequência, que recebeu o título de “Deus Ainda É Brasileiro”. A produção vai começar a ser rodada em novembro no Nordeste, mas não há informações sobre o retorno de outros integrantes do elenco original.

Após deixar a Rede Globo, o ator fechou acordo com a plataforma de streaming da Warner Media, a HBO Max. Ao que tudo indica, Antonio Fagundes irá fazer parte do elenco da telessérie ‘Segundas Intenções’, na qual será uma mistura de novela com seriado. Fagundes é o segundo ‘ex-global’ contratado pela HBO. Inclusive, a atriz Camila Pitanga, também ex-Globo, já está confirmada no projeto.