Acontece

Eliana mostra gravações no SBT após rumores sobre ida à Globo

Eliana
Foto: Reprodução/SBT
Apresentadora revelou que já está gravando um especial de Natal

Após rumores de sua ida para a TV Globo, Eliana apareceu nas redes sociais e mostrou os bastidores de gravações no SBT. A apresentadora revelou que já está gravando um especial do quadro “Minha Mulher que Manda”, que será exibido no Natal. “Eu sigo aqui, prontíssima. Acredita que a gente já tá gravando ‘Minha Mulher Que Manda’ para o Natal? Bora trabalhar né, gente?”, disse a loira. Ao que tudo indica, não é dessa vez que Eliana vai deixar o patrão, Silvio Santos.

Confira o vídeo:
ENTENDA

Segundo informações da colunista do Melhor da Tarde, Kaká Meyer, Eliana teria assinado com a TV Globo, e já estaria com data marcada para sua saída. Além dos rumores da equipe da apresentadora já estar participando de reuniões de decisão dos conteúdos que Eliana irá assumir.

“A informação que eu tenho é que ela vai ficar até novembro no SBT. Parece que é um acordo de muita gratidão que ela tem com o Silvio Santos, muito respeito. Ela está antecipando as gravações para realmente finalizar a vida dela no SBT”, diz o colunista.

Porém, tanto a Globo, quanto a assessoria de Eliana negaram a informação. “Mais uma vez viemos informar de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT” disse o comunicado. A Globo também se manifestou: “Não existe, não é verdade”.