Acontece

Reynaldo Gianecchine abre o jogo sobre sexualidade

Reprodução - Internet

Durante entrevista ao ‘Flow Podcast’ o ator Reynaldo Gianecchine falou sobre um tema que desde sempre é questionado: sua sexualidade. Gianecchine conta que foi corajoso ao “sair de uma gaveta” e criticou os padrões impostos pela sociedade. Em 2021 ele chegou a dizer que se considerava “tudo ao mesmo tempo”, e que se existisse uma palavra para ele seria pansexual, “porque pan é tudo”, segundo o ator.

Gianecchine também falou sobre o Brasil ser um país de pessoas reprimidas. “Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira, e não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Isso é um grande problema. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem de uma forma distorcida”, declarou.

Leia Mais

Bolsonaro participa de sabatina na RedeTV! nesta quinta-feira (1)

O ator também disse não se importar com o que as pessoas falam sobre sua sexualidade, e que elas deveriam olhar para si mesmas. “Eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta. Acho interessante quebrar esse castelinho”. Gianecchine também revelou estar experimentado coisas novas dentro de sua curiosidade.