Acontece Eventos

2º dia do Rock in Rio tem Alok e Post Malone como destaques

Alok e Post Malone - Foto: AgNews
As filas quilométricas foram ponto negativo de mais um dia na Cidade do Rock

O segundo dia do Rock in Rio agitou a capital carioca neste sábado (3). Com dia dedicado à música eletrônica, rap, funk e trap, o público foi a loucura com shows de Marshmello, Jason Derulo, Xamã, Racionais Mc’s, entre outros. Mas os grandes destaques da noite foram Alok e Post Malone.

Alok no RIR – Foto: AgNews
Post Malone no RIR – Foto: AgNews
Leia Mais

Alanis Guillen, Sasha, Enzo Celulari e mais famosos no Rock In Rio

O DJ brasileiro deu nome no Palco Mundo, com um show apoteótico. Aliás, até o momento, nenhuma apresentação manteve tantos celulares para cima por tanto tempo. Alok apostou em grande jogo de luzes, fogos e lasers para colorir e levantar o astral do público no RIR. Mas foi o headliner da noite, Post Malone, que roubou o coração do público brasileiro. O cantor subiu ao palco como de costume: roupa despojada, copo de cerveja e cigarro na mão. Super carismático, ele cantou, dançou, convidou fã para tocar com ele e caiu. Mas Post Malone não pôde deixar de agradecer ao público, que, mesmo com muita chuva, não arredou o pé da Cidade do Rock. O rapper desceu do Palco Mundo e caminhou entre os fãs, agradecendo a presença.

Mas o Rock in Rio não foi só flores. O segundo dia do festival contou com filas quilométricas para tudo dentro da Cidade do Rock. Nas redes sociais, muitos registros e relatos de milhares de pessoas presas em longas filas, seja para lanchar, chegar ou sair do evento.