Acontece

Filha de Tiago Leifert ‘invade’ live e encanta web; veja o vídeo

Tiago Leifert
Foto: Reprodução/YouTube
Lua está em tratamento contra um retinoblastoma, tipo raro de câncer nos olhos

Muito fofa! Tiago Leifert compartilhou um vídeo nas redes sociais que encantou os seguidores. Durante uma live em seu canal no YouTube, o ex-global teve uma participação mais do que especial: sua filha, Lua, apareceu de surpresa na transmissão e, claro, roubou a cena.

A jornalista Daiana Garbin, esposa de Leifert, entrou correndo no quarto e pegou a filha no colo, que acenou e deu ‘olá’ para a câmera. A pequena, de 1 ano e 10 meses, está em tratamento contra um retinoblastoma, tipo raro de câncer nos olhos.

Leia Mais

Tiago Leifert narrará jogos da Copa do Mundo no Globoplay e SporTV

Na legenda, o ex-apresentador do Big Brother Brasil disse que ela está bem. “E para vocês que perguntaram como tá a Lua: tá bem! Ainda em tratamento, ainda na luta, mas tá bem”, escreveu Tiago, em seu Instagram.

Assista ao vídeo:

Nesta semana, Tiago contou que a filha está há um ano em tratamento contra o câncer. Com isso, o jornalista aproveitou para lançar uma campanha de conscientização contra a doença.

“Nossa Lua vai completar 1 ano de tratamento e decidimos lançar uma campanha de conscientização sobre o Retinoblastoma. Dia 17/9 estaremos no Pq do Ibirapuera em SP e haverá iniciativas em várias cidades. Mais do que isso: precisamos que vocês nos ajudem a espalhar INFORMAÇÃO! Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores as chances de cura. Temos que ficar de OLHO NOS OLHINHOS!”, alertou.

Tiago Leifert
Foto: Reprodução/ Instagram