Acontece

Laura Cardoso chora com homenagens e emociona Patrícia Poeta

Laura Cardoso
Foto: TV Globo
O momento foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Laura Cardoso, uma das maiores atrizes do Brasil, participou do “Encontro” desta quinta-feira (22), e foi surpreendida com depoimentos de amigos famosos, como Lima Duarte e Gloria Pires. A atriz, que completou 95 anos este mês, ficou emocionada com as homenagens e levou a apresentadora, Patrícia Poeta, às lágrimas.

O momento foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. “Laura Cardoso é uma dama da tv, uma representante maravilhosa da nossa dramaturgia, que memorias lindíssimas. Gratidão por cada ato”, escreveu um perfil. “Chorando litros com essa homenagem pra Laura Cardoso. Ela merece toda reverência”, disse outro. “Jesus que emoção! Essa mulher é um patrimônio histórico”, declarou mais um.

Leia Mais

Manoel Soares fala sobre rumores de rixa com Patrícia Poeta

“Todos os personagens que faço, eu amo! Não tem um que eu tenha reclamado. Todos são bem-vindos. Me dedico de corpo e alma ao trabalho. Bate aquele friozinho na barriga, fico com medo, com frio. Penso: ‘Meu Deus, será que eu vou acertar, que vou fazer bem?’. Tenho medo de começar um trabalho e não acertar”, disse a artista, que está na TV Globo desde 1981.

Assista: