Acontece

Acusada de racismo, Luísa Sonza adia turnê: “Estou sem cabeça”

Luísa Sonza
Foto: Instagram
A cantora disse que está focada em resolver o problema na Justiça

Após ser acusada de racismo, Luísa Sonza decidiu se afastar das redes sociais e adiar sua turnê “O Conto dos Dois Mundos”, que iria começar dia 1 de outubro e foi adiada para 19 de novembro. A cantora disse que está focada em resolver o problema na Justiça e está “sem cabeça” para os palcos.

“Estou sumida daqui, pois estou resolvendo todo o caso com a Isabel. Estou procurando a melhor forma para resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos meus ideais”, diz Luísa, no stories do Instagram.

Leia Mais

Luísa Sonza relembra altos e baixos após fim de casamento em 2020

“Escolhi adiar o lançamento da turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora. Sem cabeça. Não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida”, acrescentou. “A turnê foi adiada, não foi cancelada”, concluiu.

Entenda o caso:

Isabel Macedo processou Luísa Sonza por racismo e pede R$ 10 mil por danos morais. A ação foi movida em 2018, mas tornou-se pública em 2020. De acordo com a advogada, Luísa a confundiu com uma funcionária de uma pousada em Fernando de Noronha, onde as duas estavam hospedadas. A cantora pediu um copo de água e ainda teria destratado a mulher por não ter seu pedido atendido.

Na época, Luísa Sonza desmentiu as acusações. “Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, disparou.

Semana passada, Luísa assumiu o erro, mas foi acusada por alguns internautas de não ter pedido desculpas pelo caso. A loira, então, prometeu que irá fazer “a coisa certa” assim que o caso estiver resolvido.

Assista ao vídeo: