Acontece

Nego Di processa marido de Jojo Todynho: “Piada não é crime”

Nego Di revelou que irá processar Jojo Todynho, e seu marido, Lucas Souza, por calúnia, difamação e ameaça. Os três trocaram farpas na internet após o comediante fazer uma “piada” envolvendo Jojo, e Lucas ter rebatido, e ameaçado espancar o comediante.

Em um vídeo publicado no Instagram, Nego Di deu sua versão sobre o ocorrido ao lado do advogado Hernani Fortini. “Fui caluniado, acusado de coisas que eu não cometi, e fui ameaçado. Calúnia e difamação é crime. E ameaça. Piada não é crime, é liberdade de expressão”.

“Fiz uma piada. A pessoa tem o direito de não gostar, de pedir para tirar do ar, como eu já fiz várias vezes, mas imputar crimes dos quais não foram cometidos, e ameaçar, isso sim é crime, previsto em lei”, disse ele. O ex-BBB disse que não teve a intenção de ofender ninguém, apenas exerceu suas função profissional de humorista. E que o caso poderia ter sido diferente se o casal tivesse pedido para ele retirar suas palavras.

Leia Mais

Juliano Cazarré e Silvero Pereira choram ao falar sobre ‘Pantanal’

“Fiz uma piada mencionando a Jojo Todynho, e o marido dela deu uma declaração dizendo que ia me agredir, que quando me encontrasse na rua ia me bater. Ele é um oficial do exército e estava fardado quando me fez essas ameaças. E depois a Jojo Todynho me insultou. A gente vive num momento que está na moda processar humorista por causa de piada, então eu resolvi procurar os meus direitos”, afirmou.