Acontece TV e Cinema

Confira sete filmes e séries para assistir no Dia das Crianças

Dia das Crianças
Dia das Crianças (Foto: Divulgação)
Veja lista abaixo

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, junto com o feriado de Nossa Senhora Aparecida, está chegando! Pensando nisso, separamos uma lista de sugestões imperdíveis com filmes e séries para a família assistir juntinho com os pequenos. Preparem as pipocas, guloseimas e petiscos que a diversão é garantida. Todas as produções estão disponíveis na plataforma Watch Brasil.

Monster High

Lançado no dia 07 de outubro. Meio humana e meio lobisomem, Clawdeen finalmente se sente confortável em sua nova escola após integrar-se em um grupo de amigos. Mas, ainda esconde sua real identidade de que não é 100% monstro. Quando um plano desonesto para destruir Monster High ameaça revelar sua verdadeira identidade, Clawdeen deve aprender a abraçar seu verdadeiro coração de monstro e encontrar uma maneira de salvar o dia com seus novos amigos.

O Show do Patrick Estrela

A nova série foi inspirada no Patrick Estrela, de Bob Esponja. O Show do Patrick Estrela conta com 13 episódios. A série tem a participação especial da família de Patrick, incluindo os pais Bunny e Cecil, a irmã Squidina e o avô GrandPat. Além deles, outros grandes personagens da franquia também deverão aparecer na série. Entre os confirmados, temos Bob Esponja, Sandy Bochechas e Seu Sirigueijo.

Hotel Transilvânia 2 

O filme acompanha a vampira Mavis e o humano Jonathan que se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

Espelho, Espelho Meu

Com Julia Roberts no elenco, o filme conta a história de um dos maiores clássicos do cinema. Uma madrasta extremamente vaidosa assume o comando do reino após a morte do rei, e passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo, mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve. Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. O elenco conta com Lily Collins e Armie Hammer no elenco.

Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca

A série retorna anos após o final da série original. Ty Turner resolve mudar de cidade e ir para Dimmsdale para ficar com sua namorada do ensino médio. Essa mudança apresenta à sua filha de 13 anos, Viv, um novo mundo. Uma vez lá, seu primo, Timmy, pede aos Padrinhos Mágicos que a ajudem a se adaptar. E ao descobrir a existência de Wanda e Cosmo, ela também os apresenta ao novo meio-irmão, Roy. A partir daí, os dois irmãos, Viv e Roy, devem se unir para superar desafios, sempre com ajuda super especial dos Padrinhos Mágicos que, com apenas um movimento de suas varinhas, podem conceder desejos.

Tá Chovendo Hambúrguer

A animação Tá Chovendo Hambúrguer conta a história de Flint Lockwood, um jovem cientista que sonha em criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. O que será que vai acontecer na cidade?

The Thundermans

A série conta a história de Phoeb e Max Thunderman, que são tudo, menos normais. Filhos de pais com superpoderes, esses gêmeos de 14 anos herdaram o dom peculiar deles, e são capazes de realizar feitos incríveis. Agora, o único desafio da família é tentar levar uma vida como todas as outras pessoas, mas esta não será uma tarefa fácil. O elenco conta com Jack Griffo, Addison Riecke e Diego Velázquez.