Acontece

Jade Picon faz reflexão sobre escolhas e reconhece privilégios

Jade Picon - Foto: Divulgação
Durante o desabafo, a influencer reclamou da forma como sua imagem é retratada

Jade Picon fez uma longa reflexão sobre escolhas e privilégios no fim da noite deste sábado (22). A influencer gravou alguns stories no Instagram para falar sobre sua rotina. Mas, em certo momento, ela reclamou da forma como sua imagem é retratada.

“Meus queridos, primeiro sábado em muito tempo que eu estou assim ó [na cama]. Hoje recebi uma mensagem minha para mim mesma: ‘Minha filha, você precisa descansar’. Estou gravando muito de segunda a sábado. Esta semana tenho que descansar, porque semana que vem tem muita coisa também. Senão vai dar ruim. A cada escolha, uma renúncia, é isso”, começou a intérprete de Chiara, da novela “Travessia”.

Jade Picon gravando para a novela “Travessia” – Foto: AgNews
Leia Mais

Mc Guimê e Lexa anunciam fim do casamento após 7 anos

Jade, então, comentou sobre a vida privilegiada e afirmou que sempre teve consciência disso. “Muita gente fala que sou uma pessoa madura para uma garota de 21 anos, pela minha maneira de pensar e de falar. Eu reconheço muito isso deste lugar de a vida ter me cobrado um amadurecimento precoce mesmo. Das oportunidades que recebi e escolhi. Do que você tem que abrir mão para fazer isso acontecer. Tem muito de privilégio aí, isso eu reconheço 100%. Privilégios que sempre tive, que tenho, privilégios até que tenho e que nem sei que tenho. Também não desconsidero isso, de ter as opções e escolher o que quero, o que acredito que é melhor para mim”.

Ainda assim, em certo momento, a jovem criticou  forma como é retratada na mídia. “Vejo muita gente falando: “Ela é privilegiada”. Eu sou, eu sei disso, não nego isso, nunca neguei. Às vezes é retratado de uma maneira como se… Enfim, sabe? Eu leio e falo: “Caraca, mano, galera tira palavra da minha boca”. Tenho uma imagem totalmente desconexa. Mas é isso. De acordo com a minha realidade, com as ferramentas que tenho, com meus sonhos e com o que quero para mim, vou escolhendo a partir disso”, finalizou Picon.