Acontece

Após divórcio, Tom Brady tira folga e leva os filhos ao cinema

Tom Brady e os filhos, Benjamin e Vivian - Foto: The Grosby Group
Em meio aos holofotes por conta da comentada separação, o astro da NFL passou o fim de semana com Benjamin e Vivian

Tom Brady está passando um tempo com os seus filhos depois de anunciar o divórcio de Gisele Bündchen. A estrela da NFL levou a filha, Vivian, de 9 de idade, e o filho, Benjamin, de 12 anos, ao cinema neste fim de semana. O trio foi fotografado chegando ao CMX CineBistro em Hyde Park, na Flórida. Segundo a imprensa internacional, Tom passou o fim de semana com as crianças, já que ele e Gisele não moram mais juntos.

Tom Brady e os filhos – Foto: The Grosby Group
Leia Mais

Sheila Mello e Feijão terminam o namoro após dois anos

“Ele está sempre feliz quando está com seus filhos. As crianças estão lentamente se acostumando a passar um tempo com Tom e Gisele separados. Eles viveram separados por meses, afinal. Quando as crianças estão com o jogador, ele tenta se divertir com várias atividades infantis, é um pai muito envolvido. Você pode dizer que ele adora ser pai”, disse uma fonte à revista People.

Na sexta-feira (28), Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio por meio de suas redes sociais. A modelo de 42 anos fez um post no Stories do Instagram primeiro, e o jogador de futebol americano outro cerca de meia horas depois. Os dois, que se casaram em 2009 e têm dois filhos.