Acontece

Carlinhos Maia desabafa após separação: “Eu ainda amo demais”

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)
Juntos há 13 anos, o casal colocou um ponto final na relação em 23 de outubro

💔 DESABAFO! Carlinhos Maia chegou a chorar na série de stories que postou para dizer como está se sentindo com o fim do seu casamento com Lucas Guimarães. Juntos há 13 anos, o casal colocou um ponto final na relação em 23 de outubro.

Leia Mais

Ladrão explica como roubou apartamento de Carlinhos Maia

“São 13 anos junto de alguém que se ama muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera muito rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima. Só que dói. E aí, quando eu tiver pronto pra voltar com tudo, eu vou voltar com tudo, mas agora eu quero que doa”, começou o influenciador.

“Mas quando eu falo que ‘quero que doa’, não é porque sou masoquista a esse nível, não. Eu quero sentir, sabe? Não quero ficar colocando agora trabalho e fazendo os outros rir (sic), com o meu coração pequenininho. Esse último ano muita coisa aconteceu na minha vida, você acompanharam tudo. E eu, como sempre, alguém forte, empurrando trabalho e gravações em cima de gravações. E dessa vez, não. Dessa vez, quem me ama vai me esperar e me ver 100%. Agora eu tô sofrendo, normal. Tipo assim, um sofrimento meu, sem culpa de ninguém, sem nada. Tipo, são 13 anos, né, véi. É muito tempo, então, tenham paciência”, pediu Carlinhos Maia.

Confira o desabafo completo: