Acontece

Dona Ruth lembra fase de negação da morte de Marília: “Marketing”

Imagem: Reprodução
Ruth relatou que o sentimento de perda não é passageiro

Este sábado (5) completa um ano do falecimento de Marília Mendonça após um trágico acidente aéreo. Na manhã de hoje, dona Ruth, mãe da cantora, contou no programa ‘É De Casa’ que durante a fase de negação da morte da filha, ela chegou a cogitar que o falecimento de Marília poderia ser uma jogada de marketing.

Durante a entrevista com a apresentadora do programa, Maria Beltrão, Ruth relatou que o sentimento de perda não é passageiro. “A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa“, relatou.

Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação“, ressaltou a avó de Léo.