Acontece

Michelle Obama fala sobre casamento: “Não é só sol e arco-íris”

Barack e Michelle Obama - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-primeira-dama concedeu entrevista ao Globo às vésperas de lançar seu novo livro

Michelle Obama se prepara para lançar, na terça-feira (15), simultaneamente em 14 idiomas e 27 países, o seu segundo livro: “Nossa luz interior — Superação em tempos incertos”. A obra, como o nome sugere, é um guia de estratégias e ferramentas para manter a esperança e o equilíbrio mesmo quando tudo parece querer o contrário.

Michelle Obama – Foto: Getty Images

Às vésperas do lançamento, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos concedeu entrevista ao O Globo. Na ocasião, falou sobre seu casamento com o ex-presidente Barack Obama. “A verdade é que Barack e eu trabalhamos duro em nosso amor. Não é fácil. Definitivamente não é só sol e arco-íris. A maior lição que aprendi com ele é que um parceiro nunca será a solução para todos os seus problemas, embora queiram que a gente acredite que sim”, começou Michelle.

Leia Mais

Pedro Scooby e Cintia Dicker mostram nova casa no Rio de Janeiro

“Na realidade, não é verdade. Temos que perseverar em busca de nossas próprias soluções para os problemas. Parceiros ajudam, mas não fazem nada sozinhos. Sim, Barack e eu brigamos, brigamos e discutimos muito ao longo dos anos. Mas se tem uma coisa que aprendi é: estar em um relacionamento longo não significa que vocês são duas metades da laranja que se encaixam perfeitamente. Não tem essa coisa de estar constantemente terminando as frases um do outro, antecipando sentimentos antes que eles surjam. Talvez seja assim para algumas pessoas, mas não é o nosso caso. Para nós, estar junto é estar disposto a voltar para redescobrir coisas que ficaram no caminho. Mesmo nos dias em que você está com tanta raiva que nem consegue olhar na cara do outro, confiar na parceria e no processo contínuo de descobrir a vida é a chave da relação”, completou a ex-primeira-dama.