Acontece

Eliezer é diagnosticado com pericardite e alerta sobre a doença

Eliezer - Foto: Reprodução/Instagram
O ex-BBB disse que já está melhor, mas seguindo o tratamento, que é longo

O ex-BBB Eliezer deu um susto nos fãs, neste final de semana, ao contar que foi diagnosticado com um problema no coração. Depois da namorada, a também ex-BBB Viih Tube, contar que ele estava melhor, o empresário voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (14), para compartilhar mais detalhes sobre a doença. “Fiz uma bateria de exames […] e chegou um diagnóstico de pericardite”, disse Eli.

Viih Tube e Eliezer – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Gisele Bündchen engata romance com brasileiro, diz jornal

O empresário explicou do que se trata a doença, que é uma inflamação do pericárdio – membrana que envolve o coração. Apesar do susto, Eliezer revelou que já está melhor e medicado. Ainda assim, o tratamento será longo, já que além de acabar com a inflamação, ele busca evitar que a doença se torne crônica. “Medicação agora é para desinflamar essa membrana, tirar a minha dor e fazer com que ela [pericardite] não se torne crônica”, explicou o ex-BBB.

Além disso, Eli contou que terá que fazer repouso, para evitar que o coração acelere. “Já estou dormindo melhor, respirando melhor”, desabafou. Ainda assim, ele fez questão de ressaltar a importância do diagnóstico, uma vez que a pericardite, em estado grave, pode trazer risco de vida para o paciente.