Acontece

Brechó do Entra vira 1ª marca secondhand em shopping de PE

Chef César Santos, Lu Lacerda e Ione Costa - Foto: Brendyson
Projeto comandado por Ione Costa inaugurou seu primeiro espaço físico no Shopping Recife

O Brechó do Entra, que já realizou diversas edições de sucesso, chegou para ficar no Shopping Recife. A marca inaugurou seu primeiro espaço físico, nesta quinta-feira (17), e tornou-se a primeira loja secondhand em shopping de Pernambuco. Toda concepção de direção de arte do espaço foi criada pela artista visual e designer pernambucana Joana Lira.

Leia Mais

Evviva Recife comemora seu primeiro ano celebrando o Natal

Sob batuta de Ione Costa, superintendente do Instituto Shopping Recife e idealizadora do projeto, a noite de inauguração contou com a presença de muitos nomes da nossa sociedade. Além disso, a famosa jornalista carioca Lu Lacerda aproveitou a ocasião para lançar seu livro no Estado. A autora parabenizou Ione pela iniciativa e autografou exemplares dos convidados.

O espaço do Brechó do Entra fica em frente a Tok & Stok. As roupas são frutos de doações e Ione Costa ressalta que é importante que as pessoas sigam doando suas peças em bom estado. Aliás, é importante lembrar que a loja tem caráter 100% social e todo o lucro será revertido para ações dentro da comunidade Entra Apulso.