Acontece

Casagrande responde Tiago Leifert e desabafa: “Quero paz”

Casagrande
Casagrande e Tiago Leifert (Foto: Divulgação)
Casagrande diz que Tiago Leifert está com ‘problemas de memória’

A TRÉPLICA! A troca de farpas continua entre Casagrande e Tiago Leifert! Tudo começou quando o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr. divulgou em sua coluna do UOL um texto com o título “Por que o que falo vira polêmica?”, onde ele fez críticas diretas ao apresentador Tiago Leifert.

Leia Mais

Tiago Leifert rebate acusações de Casagrande

No texto, ele diz que o narrador da Copa do Mundo no GloboPlay representa a burguesia reacionária. Além de acusar Leifert de tentar prejudica-lo, e de desrespeitar superiores na frente de todos por ser filho do diretor (Gilberto Leifert).

Nesta quinta-feira (8), Tiago Leifert compartilhou um trecho do texto em uma publicação no Instagram e escreveu uma resposta para Casagrande na legenda, onde ele nega qualquer acusação.

Tiago finalizou o texto dizendo que os dois não fazem parte da carreira um do outro em nada, e que ambos discordam sobre várias coisas sobre a “vida e a bola”.

Após isso, Casagrande publicou novamente um texto em seu blog no ‘Uol’ para responder a postagem feita por Tiago Leifert nas redes sociais. O comentarista afirmou que “refrescaria a memória” do jornalista.

Leia a íntegra:

Como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei depois da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas às sextas-feiras, por exigência do saudoso Marco Mora? Numa dessas sextas-feiras foi o aniversário do GE e teve uma festa no estúdio com bexigas, bolo e tudo mais. Você chamou todos para a frente das câmeras e me deixou sentado esperando. Ficou claro que eu não era bem-vindo ali.

No show do intervalo (do primeiro jogo da Copa América 2011), você comandava um programa para interagir com a gente no estádio. E quando aparecemos eu, Galvão e Arnaldo, você riu da minha blusa, dizendo que eu estava com o colete ao contrário, em uma forma de me ridicularizar no primeiro bloco (em que estávamos juntos novamente). No segundo bloco, o diretor disse assim: ‘agora é o Thiago e o Casão’. E você simplesmente abandonou o estúdio, me deixando falando sozinho. E aí o Galvão me acudiu. Detalhe: essas duas situações são encontradas facilmente na internet.

Em relação ao que relatei sobre a revista GQ, entendo você não querer assumir que foi até a direção pedir a minha cabeça por causa do meu texto. Até porque o diretor disse que cada um tinha dado a sua opinião. Mas é simples: quem se interessar pode pegar as datas das nossas colunas e ver a data que em que você “saiu”.

Sobre a sua volta ao esporte, vou refrescar sua memória mais uma vez: as pessoas que você destratou não trabalham mais na Globo há tempos. Não quero entender que você está sendo mentiroso. Prefiro achar que você está com algum problema de memória. Bom, Tiago, não quero mais tocar nesses assuntos. Agora chega, porque só quero paz na minha vida.