Acontece Casamentos

O belo casamento de Marina e Rodrigo Coutinho, no InstitutoRB

Casal congregou muitos nomes da nossa sociedade em belo evento na Capela Nossa Senhora das Graças

O vereador do Recife e atual secretário de Esportes da PCR, Rodrigo Coutinho, filho de Isabela e do deputado federal reeleito Augusto Coutinho, trocou o sim, quarta-feira (7), com Marina, filha de Ivone e Mário Coutinho. A cerimônia religiosa aconteceu na Capela de Nossa Senhora das Graças, no Instituto Ricardo Brennand. Aliás, frei Rinaldo Santos oficiou a celebração.

Rodrigo e Marina Coutinho com frei Rinaldo – Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O ponto alto foi a entrada do noivo com a irmã gêmea, Miláh Coutinho, entoando “Thinking of Me” (Fantasma da Ópera) junto da orquestra Bravo, de Alexandre Lemos. Além disso, outro momento de emoção foi quando o filho mais velho do noivo, Caio, entrou na igreja conduzindo as alianças.

Caio Coutinho entrando com as alianças – Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Leia Mais

Raquel Lyra se reúne com prefeitos e prefeitas de Pernambuco

A recepção ocorreu ao pé da Igreja, com decoração assinada pela dupla Fabiano Reis e Sílvio Medeiros, que montou um lounge, com sofás e mesas. Destaque para o deslumbrante bolo de Lucinha Cascão, que também assinou os doces. O menu foi do La Cuisine. A noiva, aliás, envergou um modelo de Mary Mansur.

Entre os que apadrinharam Rodrigo e Marina Coutinho, anotados: o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, e a esposa, Claudia, a avó do noivo, Fana Mendonça, o deputado federal e ex-governador de Pernambuco, Mendonça Filho, que é tio materno do noivo. Além disso, o prefeito do Recife, João Campos, muitos vereadores, secretários da PCR e deputados federais como Marília Arraes e Sílvio Costa Filho também estavam presentes.