Acontece

Harry e Meghan falam sobre as críticas contra série da Netflix

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, abriram o jogo sobre as críticas que vem recebendo desde o lançamento da primeira leva de episódios da série “Harry & Megan”. A produção da Netflix que mostra os bastidores da vida do casal.

Apesar da produção ter sido bem recebida, algumas pessoas apontaram uma suposta hipocrisia. “Imagine reclamar sobre privacidade e então fazer um documentário do tipo ‘conta tudo’ sobre sua vida privada? Imagine pregar compaixão enquanto você destrói sua família novamente? E imagine lançar o primeiro trailer deliberadamente para arruinar a viagem do seu irmão para os EUA? Hipócritas repulsivos”, disse o jornalista Piers Morgan.

Leia Mais

Cristiano Ronaldo lamenta eliminação na Copa do Mundo do Catar

Em um comunicado dado pelos seus representantes, o casal negou que a vida publicizada da família tenha sido um dos motivos que os levaram a abdicar dos títulos da realeza britânica. “O duque e a duquesa de Sussex nunca citaram a privacidade como uma das razões de renunciarem. Essa narrativa distorcida foi feita para silenciá-los. Na verdade, a declaração deles anunciando sua decisão de renunciar não menciona nada sobre privacidade, e reitera seu desejo de continuar com os papéis e deveres públicos”.

“Qualquer narrativa que sugere o contrário toca em um ponto-chave desta série. Eles estão escolhendo compartilhar sua história, em seus termos, e ainda assim a mídia e os tabloides criaram uma narrativa totalmente falsa que permeia a cobertura de imprensa e a opinião pública. Os fatos estão bem na frente deles”, explicou.