Acontece

Após saída conturbada, Camila Queiroz retorna para Globo, diz site

Imagem: Reprodução
Camila Queiroz e a TV Globo romperam o contrato em novembro de 2021 de forma polêmica

Parece que Camila Queiroz e a Rede Globo fizeram as pazes depois de um rompimento conturbado do vínculo que tinham. Fora das telas do plim-plim desde o final de 2021, Queiroz será a protagonista da próxima novela das 18h, “Amor Perfeito”, que sucessederá “Mar do Sertão”.

A informação é do portal Notícias da TV, que também declara que as atrizes Alanis Guillen e Valentina Herszage chegaram a ser cotadas para o papel de protagonista, mas a eterna ‘Angel’ acabou levando a melhor. “Amor Perfeito” será escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer; e contará a história de uma disputa entre madrasta e enteada, interpretadas por Mariana Ximenes e Camila, respectivamente.

Camila Queiroz e a TV Globo romperam o contrato em novembro de 2021, após a atriz não concordar com o rumo que sua personagem em Verdades Secretas 2 estava tomando na trama. A relação entre a artista e a emissora, porém, já estava estremecida antes disso, quando Camila assinou obras com a Netflix, mesmo ainda trabalhando na Globo, o que não agradou a empresa da família Marinho.